HORÓSCOPO 25.08.2016

25/08/2016 - 09:24

Áries

Você conta com muita habilidade para lidar com as pessoas, ainda mais se apostar no diálogo. Mas nem tudo são flores, portanto, pense duas vezes antes de falar para não se envolver em fofocas. Entre em contato com alguém que está longe. Na vida a dois, é melhor fugir de assuntos delicados. Cor: lilás.

Touro

Hoje, vale a pena redobrar a atenção ao lidar com dinheiro. Pode surgir boa oportunidade de negócio, se seguir sua intuição. Também será mais fácil cortar alguns gastos e economizar, se o orçamento anda apertado. A Lua Minguante favorece o entrosamento com quem ama. Cor: preto.

Gêmeos

Não tenha receio de tomar a iniciativa e correr atrás dos seus interesses. Pode ser bom momento para parceria. Mas também pode pintar rivalidade se não pegar mais leve, especialmente no trabalho. Se está sonhando com um relacionamento sério, é hora de colocar as cartas na mesa. Cor: vinho.

Câncer

Evite se expor no trabalho e priorize as tarefas que consegue dar conta a sós. Sua intuição pode mostrar quem merece confiança. Se tem planos para uma viagem, redobre a atenção com imprevistos. Há risco de se decepcionar com a pessoa amada se vive um romance à distância. Cor: laranja.

Leão

Astral é favorável para novas experiências e arriscar mais. A convivência com os amigos está em alta, mas há risco de briga ou rompimento com alguém da turma. Invista na diplomacia para manter a paz! Você e a sua cara-metade estão em sintonia e não faltam demonstrações de carinho. Cor: branco.

Virgem

Você já é exigente no dia a dia e, hoje, essa característica fica ainda mais evidente. Aproveite para aplicar toda essa disciplina na vida profissional. Com um empurrãozinho da família, vai chegar ainda mais longe! Na vida amorosa, seu desafio será conter as críticas para evitar briga. Cor: roxo.

Libra

Bom dia para se concentrar nos seus estudos, combinado? Você terá facilidade para transmitir o que sabe e pode aprender mais do que imagina. Se quiser evitar problemas, controle o excesso de otimismo no trabalho: seja realista! Deixe a rotina de lado e faça um passeio de última hora com quem ama. Cor: lilás.

Escorpião

Muita atenção: você pode se dar bem ao lidar com dinheiro, ok? Além de estar mais intuitiva saberá o momento certo de fechar a carteira. Corte gastos e encontre uma forma alternativa de ganhar mais dinheiro. A paixão promete pegar fogo, mas também há risco de briga com o seu amor. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Mais disposta a agir em equipe, poderá contar com o apoio dos colegas para atingir objetivos em comum. Deixe a rivalidade de lado e verá como uma parceria pode abrir portas. Procure se controlar, pois há risco de arrumar briga com um familiar por causa do seu amor. No romance, deixe o ciúme de lado. Cor: azul.

Capricórnio

Seu lado prático está em alta e você vai lidar numa boa com as tarefas de rotina. Aproveite para terminar um serviço que estava pela metade. Vale a pena reservar um tempo para se isolar um pouco se quiser se livrar do estresse. Fofoca ou mal-entendido pode atrapalhar a paquera com alguém próximo. Cor: gelo.

Aquário

Hoje, a sorte vai soprar para o seu lado e você vai resolver qualquer coisa sem fazer muito esforço. Jogue seu charme para convencer as pessoas! Mas é melhor ser cautelosa com os gastos - compras por impulso podem trazer dor de cabeça mais tarde. A vida amorosa conta com as melhores energias. Cor: marrom.

Peixes

Se está procurando um emprego ou precisa de conselho para se firmar na carreira, procure um familiar experiente. Estará mais ligada ao pessoal de casa, mas não seja muito exigente com eles, ok? Caso contrário, pode pintar atrito. Seu jeito protetor e carinhoso se torna mais forte na vida a dois. Cor: vinho.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!