HORÓSCOPO 26.10.2016

26/10/2016 - 08:54

Áries

O trabalho vai exigir mais empenho e esforço da sua parte, mas tudo indica que o resultado será satisfatório. Você pode impressionar um superior. Só evite se distrair durante o expediente ou deixar as tarefas para o último minuto. Use a criatividade para fazer algo diferente com quem ama. Cor: laranja.
 
Touro
 
Hoje, você conta com a sorte e não terá receio de se arriscar um pouco mais. Bom momento para fazer uma fezinha. Será mais fácil abandonar um mau hábito, iniciar uma dieta ou praticar exercícios físicos. Se depender das estrelas, você tem tudo para se encantar com alguém que mora longe. Cor: creme.
 
Gêmeos
 
Astral favorável para fazer mudanças em casa e deixar tudo do seu jeito. Vai ser mais fácil superar algumas lembranças e deixar para trás o que não acrescenta nada à sua vida. Você estará mais ligada aos familiares, porém, não deixe que eles interfiram na sua vida amorosa. Um romance pode se firmar. Cor: lilás.
 
Câncer
 
Bom momento para reapresentar um projeto no trabalho. Você vai contar com o apoio da família se está em busca de emprego. Mal-entendido ou informação equivocada pode trazer dor de cabeça no serviço: confira tudo com cuidado. Você pode conhecer alguém interessante quando menos esperar. Cor: cinza.
 
Leão
 
Se você deseja conquistar uma posição confortável e garantir estabilidade financeira, melhor não confiar na sorte. O dinheiro vai entrar, mas estará ligado diretamente ao trabalho. Sua criatividade pode abrir muitas portas. O melhor caminho para manter a paz no romance é abrir seu coração. Cor: creme.
 
Virgem
 
Tome a iniciativa e corra atrás do que deseja conquistar. Boa fase para quem sonha em comprar a casa própria. Melhor controlar seu gênio e pegar mais leve para manter uma boa convivência com a família. Pode ter sorte em aposta. Se está apaixonada por alguém, essa é a hora de se aproximar. Cor: azul.
 
Libra
 
Nesta quarta, você vai se sair melhor se ficar longe dos holofotes e mantendo a discrição. Você estará mais falante e descontraída, mas é melhor não exagerar. É que, se falar demais, pode ter problemas. Se está só, olhe mais ao seu redor: pode se distrair flertando com alguém que acabou de conhecer. Cor: gelo.
 
Escorpião
 
Hoje, você estará mais aberta a novas experiências. Mas mantenha os pés no chão na hora de lidar com as finanças - não arrisque seu dinheiro à toa. Se seguir sua intuição, pode recuperar algo que tinha perdido. Uma amiga pode apresentar alguns candidatos se você está em busca de um novo amor. Cor: verde-escuro.
 
Sagitário
 
O astral é favorável para negociar um aumento ou correr atrás de uma promoção. Você estará mais ambiciosa, mas precisa deixar as críticas e o apego aos detalhes de lado. É um bom momento para planejar o orçamento e até guardar uma grana. Você pode encarar um amigo com um interesse renovado. Cor: vinho.
 
Capricórnio
 
Cautela e intuição serão suas melhores armas para subir na carreira. Faça sua parte, agarre qualquer oportunidade que surgir e evite contar vantagem sobre as suas conquistas profissionais. Aproveite para investir em um curso ou se dedicar mais aos estudos. A dois, faça algo diferente e surpreenda o par. Cor: laranja.
 
Aquário
 
Seu sexto sentido se torna mais forte. Siga sua intuição e poderá encontrar a solução para algo que estava incomodando há um tempo. Bom momento para encontrar os amigos e se divertir. Se está se encontrando com alguém comprometido, o sexo promete momentos inesquecíveis! Cor: creme.
 
Peixes
 
Bom momento para mexer no visual. Se pensa em trocar de emprego ou trabalhar com algo diferente, essa é a hora de amadurecer seus planos. Mas deixe para fazer uma parceria em outro dia. Capriche na produção e pode receber elogios. O romance terá a proteção das estrelas. Cor: azul-turquesa.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!