HORÓSCOPO 28.07.2017

28/07/2017 - 09:22

Áries

 
Aposte na cooperação e some forças com os colegas para agilizar as tarefas do trabalho. No relacionamento amoroso, os astros enviam ótimas vibrações. Quem está só terá boas oportunidades de iniciar um namoro. Cor: amarelo.
 
Touro
 
Você vai encarar o serviço com muita responsabilidade e deixará o serviço em dia. Só evite se sobrecarregar de tarefas – faça uma coisa de cada vez. No amor, há chance de romance com alguém conhecido. Cor: branco.
 
Gêmeos
 
O dia deve fluir bem e você vai se entender com todo mundo. Você terá maior facilidade para defender suas ideias e opiniões no ambiente de trabalho. No amor, se você está só, não tenha medo e tome a iniciativa na conquista. Cor: roxo.
 
Câncer
 
Você irá se preocupar mais com as finanças e com o conforto da família e do seu lar. Controle melhor sua alimentação e evite excessos. A paquera ficará em segundo plano. No amor, vai querer o aconchego do lar. Cor: branco.
 
Leão
 
A Lua realçará seu poder de comunicação: você saberá o que dizer para agradar as pessoas. Também pode se dar bem em entrevistas de emprego. No amor, simpatia e bom papo serão seus trunfos para conquistar. Cor: preto.
 
Virgem
 
O céu indica que você vai se preocupar mais com a sua estabilidade no emprego. Faça tudo o que precisa para se destacar. No amor, tenha muito cuidado com cobranças, ciúme e também atitudes possessivas. Cor: azul-claro.
 
Libra
 
Aposte no seu jogo de cintura para contornar obstáculos e alcançar suas metas. Sintonia com pessoa amiga pode se transformar em paixão. No relacionamento amoroso, procure estimular o companheirismo e o entendimento. Cor: lilás.
 
Escorpião
 
A Lua alerta: você não deve comentar seus planos com pessoas que não confia. Manter a discrição ajudará você a afastar os invejosos e a ir mais longe em seus projetos. No amor, não dê ouvidos a fofocas. Cor: marrom.
 
Sagitário
 
Bom dia para investir nos seus projetos e planos para o futuro. Busque aliados para atingir os seus objetivos. Poderá contar com os amigos para o que precisar. Você vai querer e lutar por mais entrosamento com sua cara-metade. Cor: vinho.
 
Capricórnio
 
Ótimo astral para quem sonha em arrumar um novo emprego ou conquistar melhoria no trabalho, como uma promoção. O conselho dos astros é buscar o que deseja. No amor, os desejos estarão à flor da pele. Cor: vermelho.
 
Aquário
 
O dia será favorável para liderar uma equipe no trabalho e trocar experiências com os colegas. À noite, ótimas energias para quem planeja viajar. Com sua alma gêmea, um pouco de ousadia pode ser estimulante. Cor: prata.
 
Peixes
 
Mudanças ou novidades no emprego podem trazer apreensão, mas você terá garra de sobra e coragem para encarar qualquer desafio que surgir. No amor, se você está a fim de paquerar, capriche na sedução e vai se dar bem! Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!