HORÓSCOPO 31.03.2017

31/03/2017 - 08:55

ÁRIES

O dia pode começar tenso no romance ou em parceria de trabalho. Melhor ceder um pouco para vencer o conflito. O diálogo vai melhorar à tarde. Na paquera, puxe papo. Cor: vermelho.
 
TOURO
Você corre o risco de assumir tarefas demais no emprego e, depois, ter que “se matar” para dar conta. Negociar prazos pode ser uma boa. No amor, controle o ciúme.  Cor: laranja.
 
GÊMEOS
Excesso de confiança e otimismo pode fazer você se arriscar demais: desconfie e propostas boas demais.  A Lua vai renovar sua energia e vaidade. No amor, desejos ardentes. Cor: creme.
 
CÂNCER
O convívio com a família pode ficar complicado no início do dia: melhor pegar leve! Um tempo no seu canto pode fazer bem à tarde.  No amor, afaste as desconfianças. Cor: azul-vivo.
 
LEÃO
Conversar demais pode atrapalhar o trabalho e ainda vai envolver você em fofocas. Pode pintar um segundo emprego. Conhecer gente nova vai dar novo ânimo à vida amorosa. Cor: bege.
 
VIRGEM
Cuidado para não perder dinheiro em especulações e negócios arriscados. É melhor não contar demais com a sorte. No amor, cobranças podem tumultuar o romance. Cor: azul-marinho.
 
LIBRA
Vencer o comodismo e a preguiça será um grande desafio para você. O astral deve melhorar à tarde. No amor, há chance de romance em viagem ou com alguém de outra cidade. Cor: verde.
 
ESCORPIÃO
Reflita bem antes de tomar qualquer decisão, pois o céu alerta que pode ser difícil arcar com as consequências depois. No amor, clima quente e romântico – curta a pessoa amada. Cor: verde-claro.
 
SAGITÁRIO
Você tem muitos amigos e sabe que pode contar com eles, mas tenha cuidado para não se aproveitar da boa-fé de ninguém. Namoro recente deve ficar mais sério. Cor: preto.
 
CAPRICÓRNIO
Seu signo é ambicioso e batalhador. Mas você deve ter cuidado para não atropelar os outros em busca pelo sucesso. No amor, vai aumentar a sintonia com o par. Cor: pink.
 
AQUÁRIO
O desejo de explorar novas possibilidades pode expor você a riscos desnecessários. Redobre os cuidados, valeu? No amor, o carinho entre você e o par deve aumentar. Cor: amarelo.
 
PEIXES
Tensões no céu podem deixar seu signo um tanto inconsequente hoje. A dica é pensar muito bem antes de agir! No amor, cuidado para não se envolver numa relação difícil. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!