Ilusionista continua internado em Botucatu

21/08/2012 - 09:39

O mágico ilusionista Issao Imamura continuava internado ontem sob os cuidados da equipe clínica, na Enfermaria Cárdio - Tórax do Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu após acidente na sexta-feira por volta das 17h30 quando fazia ensaio para um espetáculo à noite no anfiteatro do Colégio Arquidiocesano La Salle.

Em boletim expedido pelo  Departamento de Assistência à Saúde do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HFCMB), Imamura deu entrada no Pronto-Socorro, com duas costelas fraturadas – que ocasionaram uma pequena perfuração no pulmão.

O hospital informou que não existia previsão de alta ontem, mas ele deverá sair do hospital até amanhã, segundo assessores. Conhecido nacionalmente como ilusionista e frequentador de programas de televisão do SBT, Record e Globo, Imamura sofreu acidente enquanto fazia ensaio para o truque de teletransporte.

Ele teria perdido o equilíbrio e caiu de uma caixa que estava a um metro e meio de altura, em cima de cadeiras. A fratura ocorreu quando o mágico caiu no chão em cima do joelho. O HC informou que houve perfuração do pulmão. O show foi cancelado e o dinheiro do ingresso vendido antecipado devolvido, mas será marcada nova data. Por recomendação médica nas próximas semanas ele irá fazer apenas atividades que não exijam esforço físico.

Clique aqui para ver outras notícias!