IVETE SANGALO ESCLARECE BOATO SOBRE USAR DROGAS

10/10/2016 - 15:55

Ivete Sangalo fez questão de se esclarecer sobre boatos de uso de drogas e se explicou durante um show em São Paulo na noite de sábado, dia 8.

Um vídeo com a imagem da cantora viralizou na web a acusando de estar cheirando pó, quando na verdade era algodão com soro fisiológico que usa em todas as suas apresentações.

"Isso aqui, para quem me acompanha há 23 anos, e que, a propósito, não dá para eu ter uma carreira vitoriosa com 23 anos se a gente não andar dentro de uma retidão de responsabilidade e saúde", disse.

A artista levou o objeto que usa para aquecer sua voz até o palco e mostrou para o público, explicando que serve para sua preparação antes de cantar.

"Acima de tudo consciência de qualidade de vida, que é uma coisa que eu tenho muito. Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico, que está presente em todas as minhas apresentações. Vocês fãs sabem disso. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês", completou.

Para mostrar a seriedade da acusação, a baiana disse que pretende tomar atitudes mais radicais para a punição de quem está compartilhando esse conteúdo indevidamente.

"Por isso, senhores, eu quero que fique registrado isso porque eu vou tomar as devidas providências contra essas pessoas", finalizou.

Fonte: Band 

Clique aqui para ver outras notícias!