Jaú fica em sétimo no Jori

26/03/2014 - 10:06

A delegação de Jaú ficou em 7º lugar na classificação geral da 18ª edição dos Jogos Regionais do Idoso, o Jori, disputados em Lençóis Paulista.

Após cinco dias de competições, que encerraram-se domingo, Jaú fez 57 pontos. A campeã do Jori-2014 foi a cidade de Pirassununga, com 99 pontos, seguida por Botucatu e Lençóis Paulista.

Dentre os principais resultados obtidos pelos competidores jauenses, estão as medalhas de ouro na dança de salão acima de 70 anos de idade, com o casal Cleso e Iracilda, e no tênis de mesa feminino, acima de 60 anos de idade, com a jogadora Tereza. Já o vôlei feminino e masculino acima de 70 anos foram vice-campeões dos jogos.

Para o secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Jaú, Hamilton Chaves, a avalição do desempenho no Jori-2014 foi “muito positiva”. No ano passado, o Município ficou no 11º lugar na classificação geral do evento.

As modalidades campeãs e vice-campeãs do Jori estão classificadas para os Jogos Abertos do Idoso, que neste ano serão realizados em Presidente Prudente, e espera receber mais de 3 mil e 500 participantes de 204 municípios. 

Clique aqui para ver outras notícias!