Jaú sobe para quarto em classificação geral dos Jogos Regionais

25/06/2014 - 08:22

 As equipes de atletismo de Jaú encerraram sua participação nos Jogos Regionais de Lins com 13 medalhas, sendo uma de ouro, seis de prata e seis de bronze.

 

O destaque na competição individual ficou com a atleta Taís Josias, campeã no lançamento de dardo.

 

Na classificação final por equipes, o atletismo feminino jauense terminou em quarto lugar, com vaga garantida para os Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em novembro, em Bauru. Já o time masculino obteve o sétimo lugar na pontuação final.

 

A equipe de Damas empatou com Piracicaba e sagrou-se vice-campeã dos Jogos Regionais sem perder nenhuma partida. 

 

Os damistas jauenses comandados pelo técnico Douglas Pacheco empataram com Bauru e Piracicaba por 6x6 depois de 3 vitórias e levaram a prata.

 

Com a quarta posição a jovem equipe feminina de Atletismo de Jahu também se classificou para os Jogos Abertos. A equipe Masculina ficou em sétimo lugar.

 

No Tênis Feminino as jauenses perderam a disputa do terceiro lugar para Botucatu mas mesmo assim asseguraram vaga para os Jogos Abertos que serão realizados em Bauru no segundo semestre.

As equipes de Malha e Basquete Feminino foram eliminadas. Os Regionais em Lins terminam no sábado.

 

O Município segue na disputa por medalhas nas modalidades futsal, vôlei, xadrez, caratê e judô, entre outras.

 

Jaú está na quarta posição da competição com 63 pontos. Quem lidera é a cidade de Piracicaba, com 132 pontos, seguida por São Carlos e Bauru

Clique aqui para ver outras notícias!