Jaú vai com delegação de 410 pessoas para Jogos Regionais

18/06/2014 - 08:32

Jaú participará mais uma vez dos Jogos Abertos, que dessa vez acontece na cidade de Lins. Nesta temporada, a cidade contará com 410 componentes. A solenidade de abertura será nesta quinta-feira, às 19h30, no Ginásio de Esportes João dos Santos Meira. 

São 390 atletas e mais 20 pessoas de apoio representando a cidade em 34 equipes em 19 modalidades esportivas. As disputas começam no próprio dia 19 e se estendem até o dia 28.

O Secretário de Esporte de Jaú, Hamilton Chaves se mostrou confiante com a participação jauense na competição devido a chegada de alguns reforços para a delegação

De acordo com o secretário, as condições melhoraram para manter atletas na cidade, graças à aprovação pela Câmara das novas regras do Auxílio Atleta, que variam de R$ 100 a R$ 900 aos atletas conforme o nível técnico e experiência de cada um. “

As primeiras participações de Jaú nos Jogos Regionais serão no vôlei de praia nesta quinta-feira, quando também ocorrem os congressos técnicos das modalidades damas, ciclismo e atletismo.

Na sexta-feira, dia 20, estreiam basquete masculino e feminino, malha e o futsal masculino. Damas e ciclismo continuam competindo. No dia 21, sábado, o futsal feminino estreia e seguem na disputa basquete feminino, damas e ciclismo.

A delegação jauense começa a viajar na quarta-feira para Lins. O diretor de Esportes, Rodrigo Paulino, foi nesta terça-feira para Guaiçara, cidade vizinha a Lins e onde a delegação de Jaú vai ficar hospedada.

Paulino disse que a cidade está com uma delegação mais estruturada e que será possível ver uma considerável evolução no desempenho desta edição dos Jogos Abertos.

Clique aqui para ver outras notícias!