JOVEM FOI EXECUTADA COM SEIS TIROS EM IBITINGA

29/10/2015 - 10:19

 Um crime passional chocou a cidade de Ibitinga nesta manhã de quinta-feira (29), quando um homem cometeu um feminicídio após estar descontente com o término do relacionamento com a ex-mulher, Isabel Cristina dos Santos, uma jovem de 19 anos. Ela levou seis tiros quando estava no interior de sua residência, por volta das 7h30, no Centro da cidade. Testemunhas disseram à polícia que Isabel estava com uma criança no colo quando foi atacada. Existe ainda a suspeita de que ela estaria grávida.

Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Santana dos Santos chegou ao endereço da ex, na rua Capitão Simões, sacou uma pistola e descarregou os projéteis em direção à Isabel. Ao menos seis tiros acertaram a jovem. Ela ainda chegou a ser socorrida com sinais vitais pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao pronto-socorro municipal.

Prisão

Ainda de acordo com a PM, os policias militares prenderam Daniel a cerca de 10 quadras do local do crime, próximo de um cemitério, às 8h. Daniel não reagiu a prisão e ainda estava com a pistola na cintura. Questionado pelo crime, friamente o homem respondeu: “matei mesmo”.
Daniel está detido na delegacia de Ibitinga e será encaminhado para o presídio ainda esta quinta-feira. Uma perícia será feita para constatar se Isabel estava grávida ou não.

 

Fonte JCNET
Imagem /Ilustração 

Clique aqui para ver outras notícias!