LADRÕES MORREM EM TROCA DE TIROS COM PMs

21/08/2017 - 09:58

Dois homens morreram após assaltarem um mercado, no último sábado (19), em Bacuriti, distrito de Cafelândia. Segundo a Polícia Militar, E.G.A., 22 anos, e A.B.A.B., 21 anos, reagiram à abordagem durante a fuga e houve troca de tiros. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 38 e 32 e uma espingarda carabina, além de R$ 280,00 levados do estabelecimento comercial.

O assalto foi registrado pela manhã, quando, armados, usando capuzes e capacetes, os criminosos chegaram em uma motocicleta e renderam o proprietário do mercado e o filho dele. Após a fuga, a PM foi acionada e cerca de 12 homens de Lins e Cafelândia iniciaram as buscas, seguindo os rastros da moto na estrada de terra que dá acesso ao distrito de Simões.
 
Já no início da tarde, em uma mata já próxima a Cafelândia, o veículo foi encontrado abandonado junto aos capuzes, luvas, roupas camufladas e capacetes utilizados no crime. Ainda na mata, segundo a PM, as equipes se depararam com os assaltantes e houve troca de tiros.
 
Os dois homens morreram no local. Com um deles, foi encontrado dinheiro roubado do mercado. Foram apreendidos, ainda, diversos miguelitos (pregos entrelaçados utilizados para furar pneus de carros). Nenhum policial militar ficou ferido.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!