Locais

05/08/2013 - 09:10

Homem foi preso no fim de semana acusado de tráfico de drogas no Distrito de Potunduva.

A Polícia Militar deteve no fim da noite de sábado Moaci Deivid Alves de Souza, 18 anos, na Avenida Santa Catarina..

Conforme informações do boletim de ocorrência, ele portava na bermuda 25 pequenas porções de maconha, que pesaram 26,4 gramas.

Ele foi indiciado por tráfico de drogas, preso e encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita.

___________________________________________________

O encarregado de setor W. C. M., 33 anos, que está preso no Centro de Ressocialização (CR) de Jaú, foi agredido por ao menos outros seis detidos no fim da noite de sexta-feira – o caso foi relatado à Polícia Civil já na madrugada de sábado.

Os autores das agressões não haviam sido identificados, mas circuito interno de filmagem pode auxiliar nas investigações. O grau das agressões não foi informado no boletim de ocorrência. Em nota, o CR informou que não houve violência aos servidores e que os envolvidos foram transferidos de unidade. 

_____________________________________________________

O movimento “Vem Pra Rua Jaú promove novo protesto hoje, às 16h, na Câmara Municipal diante da dificuldade do andamento das Comissões Processantes e o não estabelecimento de um prazo para apreciação das contas do Executivo. “Tal postura do legislativo é inaceitável e imoral. Nós queremos um governo transparente e exigimos que os vereadores cumpram com suas obrigações fundamentais: criar leis de interesse público e fiscalizar todos os atos do Executivo de forma transparente”, informa em nota os organizadores do protesto.

Para eles, o Executivo tem maioria na Câmara, por isso espera-se maior agilidade nas realizações em toda a cidade, não “só de coisas tangíveis” como prédios e reformas, mas também a apreciação de leis que beneficiem o maior número de pessoas. “O que temos visto nas últimas votações são leis e decretos de interesses particulares e partidários, sempre protegendo o Executivo de eventuais fiscalizações. Se os eleitos pelo povo não o fazem, nós convocamos a população para pressionar, de forma mais assertiva, os responsáveis por essa situação”, anunciaram em manifesto.

 

Clique aqui para ver outras notícias!