LUAN SANTANA MOSTRA NOVO VISUAL

08/01/2019 - 09:33

Luan Santana começou 2019 de cabelo novo! Nesta segunda-feira (07), o cantor mostrou aos seguidores no Instagram que havia adotado um novo corte. "Fui no banho e tosa hoje! Ficou bom? Já tô vendo os meus fãs começarem com os memes", afirmou o artista, comparado a um yorkshire por seguidores quando surgiu com um moicano com fios claros no ano passado.
 
E, se no passado, ele admitiu ter ficado chateado com as piadas pelo visual, dessa vez, Luan mostrou todo seu espírito esportivo e respondeu os comentários bem-humorado de fãs com tiradas.
 
"Pra que fazer um risquinho discreto no cabelo se dá para abrir uma avenida na cabeça, não é mesmo?", afirmou uma internauta.
"Tem que caber dois caminhões, uma moto e um Palio um ao lado do outro", afirmou o namorado de Jade Magalhães, de quem tem ajuda ao escolher looks. "Espero que dê para eu ir para Salvador por essa passagem que tem aí no seu cabelo", comentou outra, referindo-se à cidade em que ele vai gravar seu novo DVD em maio. "Ela serve para isso mesmo", brincou Luan. "Passaram um cortador de grama ali", afirmou uma página de humor na rede social do artista. "Tá com cheirinho de grama recém-cortada mesmo", respondeu Luan, adicionando emoji de risada
 
 
 
Pure People.

Clique aqui para ver outras notícias!