LUAN SANTANA NÃO QUER SABER DE RELACIONAMENTO SÉRIO: 'ESTOU CURTINDO!'

26/07/2016 - 10:56

Depois de terminar o namoro de sete anos com Jade Magalhães, Luan Santana foi visto na companhia de outras mulheres como a modelo Indiara Siqueira e Manoela Alves, Miss Rio Grande do Norte 2015, com quem já negou estar vivendo um relacionamento. Apesar disso, o cantor continua sem compromisso sério e contou que pretende continuar solteiro.

"Terminei meu namoro com a Jade faz dois meses, mais ou menos, estou curtindo. Não quero me envolver seriamente com ninguém por enquanto", afirmou o artista, em entrevista ao TV Fama, nesta segunda-feira (25).

Em uma carta republicada de uma fã em seu perfil do Instagram, o artista deixou em aberto a possibilidade de voltar com a ex-namorada: "Mas como toda princesa, ela sempre irá preferir a paz. Simplesmente continuará amando seu príncipe. Ela sabe que só precisa ser ela mesma e deixar que a vida cuide do resto. Pois como em todo conto de fadas, o bem sempre vence o mal".

Luan Santana é cotado para fazer novela na Globo

Além de estar sendo negociado para o especial de fim de ano da TV Globo, a emissora também quer o cantor como ator na próxima novela das sete, "Rock Story", sucessora de "Haja Coração". De acordo com a direção da trama, ele iria fazer uma participação especial, atuando em apenas alguns capítulos no folhetim, que está previsto para ir ao ar a partir de outubro deste ano.

Fonte: Pure People

Clique aqui para ver outras notícias!