MÃE PODE PERDER GUARDA DO FILHO APÓS FOTO DO GAROTO CHEIRANDO COCAÍNA

06/05/2016 - 10:50

Um caso de aparente descaso por parte dos pais de um menino na Bulgária está intrigando as autoridades locais. Depois que uma imagem mostrando o garoto cheirando uma espécie de pó branco com um tubo de papel, a mãe dele corre o risco de perder sua guarda. 
O caso aconteceu na pequena Vila de Sindel, localizada na província de Varna, interior da Bulgária. Compartilhada no Facebook com a legenda “O pequeno viciado da mamãe e do papai”, a foto viralizou nas redes sociais e chegou às autoridades do país, que decidiram tomar uma atitude e investigar a situação. 
Porém, a mãe do garoto, Nadezhda Nuri, garante que o pó branco na verdade é farinha de trigo e que tudo não passava de uma brincadeira da filha mais velha e irmã dele, de 13 anos. 
“Eu não poderia sequer ter feito esse tipo de coisa [publicação no Facebook]. Eu nem sei escrever!”, justificou à imprensa local. “Minha filha deve ter tirado a foto e postado na internet. Eu não posso fazer isso porque eu não sei ler ou escrever, imagine usar um computador”, completou. 
Após a manifestação da mãe, a filha resolveu admitir ser a autora da postagem. “Eu nunca vi drogas de verdade. Só uma vez vi uma mulher no Facebook fazendo carreiras e depois cheirando”, contou a menina. 
Mesmo assim, a imprensa e a opinião pública do país têm pressionado por uma atitude das autoridades, e é possível que a criança seja separada da mãe em breve. Depois da polêmica em torno da foto, que foi amplamente compartilhada no Facebook, a família, que já vivia em uma cidade remota no leste europeu, decidiu deletar todas as suas contas nas redes sociais. 
 
yahoo 
 

Clique aqui para ver outras notícias!