MC Marcelly cai no gosto dos jogadores de futebol com funk

17/09/2013 - 10:19

 A funkeira MC Marcelly, 21 anos, chamou a atenção na internet, nos últimos dias, com o hit Bigode Grosso, que foi adotado em comemorações de jogadores de futebol. A ideia da música veio de um fã de Marcelly.
"Um amigo comentou que conhecia um rapaz, muito meu fã, que tinha o apelido de Bigode Grosso. Só que eu nunca conseguia encontrá-lo. Até que uma vez fui contratada para cantar em um aniversário que, por sinal, era do Bigode Grosso", diz Marcelly, que aproveitou o conteúdo da festa dele para criar a música de improviso.
A funkeira assumiu o microfone aos 12 anos, em bailes do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, onde foi criada. "No começo eu tive muita dificuldade. Os organizadores dos eventos não deixavam eu cantar por causa da minha idade. Até a minha mãe e meus irmãos não apoiavam muito", diz Marcelly, que hoje tem a família entre seus maiores fãs.
A primeira vez que ela experimentou o sucesso foi com a música Coraçãozinho, em 2008. Sobre a repercussão trazida pelo jogador Neymar, ela comenta: "Antes, a minha agenda já estava lotada até fevereiro. O meu empresário quer aumentar o cachê, mas eu não deixo", afirma.

Neymar

No jogo do Brasil contra a Austrália, no dia 7, Neymar usou o gesto de Bigode Grosso para comemorar seu gol. A música de MC Marcelly, com mais de 2 milhões de visualizações no YouTube, também foi citada por André, do Vasco. (Folhapress) 

Clique aqui para ver outras notícias!