MENINA ACUSA PADRINHO DE ESTUPRO EM BARRA BONITA

12/07/2016 - 10:39

 Uma menina de 9 anos alegou à mãe que seu padrinho a estuprou. A garota morava com a avó em Igaraçu do Tietê, mas o homem a levava para sua casa, em Barra Bonita. Lá, conforme consta no boletim de ocorrência (BO), ele acariciava a região genital da garota e esfregava o pênis em seu corpo.

 
O caso foi registrado nesta segunda-feira (11), na Central de Polícia Judiciária  (CPJ) de Bauru. Acompanhada de uma conselheira tutelar, a mãe da garota, que vive em Bauru, relatou que o padrinho costumava frequentar a casa da avó da criança junto com sua esposa e filha. Contudo, ele se separou recentemente e passou a levar a vítima até sua residência.
 
A mãe disse, ainda, que os dois dormiam no mesmo quarto e, há aproximadamente um ano, a menina começou a se comportar de forma rebelde. Questionada diversas vezes, ela acabou relatando o estupro. Segundo a criança, não houve penetração e ela sofria ameaças por parte do padrinho, para evitar que contasse a alguém. 
 
A vítima passará por exame de corpo de delito e a Polícia Civil investiga o caso, inicialmente, registrado como estupro de vulnerável.
 
JCNET
imagem ilustração

Clique aqui para ver outras notícias!