MULHER SEQUESTRADA, ROUBADA E ESTUPRADA EM SÃO PAULO É ABANDONADA EM BAURU

17/11/2015 - 10:54

A Polícia Civil de Bauru registrou, na madrugada desta terça-feira (17), um caso que envolve crime de sequestro, roubo e estupro. A vítima é uma moradora de São Paulo, de 26 anos, que foi encontrada em estado de choque por volta de 1h de hoje no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a Azarias Leite, no Centro de Bauru. Ela foi sequestrada, roubada e estuprada na Capital e depois abandonada em Bauru. A jovem estava apavorada, sem sequer saber onde estava. Ela foi ajudada por populares, que acionaram a Polícia Militar.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que, durante a tarde desta segunda-feira (16), estava em um terminal de circular na Penha, em São Paulo, quando um homem a abordou pelas costas com um revólver e a forçou a entrar no banco de trás de um Celta preto. No veículo já havia um outro homem.

A jovem disse ainda que eles exigiram todos os pertences dela e, em seguida, foram até algumas agências bancárias para sacar dinheiro, mas ela não tinha saldo.
Ainda segundo a vítima, o homem que estava no banco de trás a forçou a praticar relação sexual. Em seguida, sob ameaça de arma de fogo, os indivíduos trocaram de lugar no carro e o que estava conduzindo o veículo passou a estuprá-la também. Os dois atos aconteceram sem o uso de preservativos e com o veículo em movimento. O destino era Bauru. Ela informou ainda que não conhecia a dupla. Chorando e tremendo muito, a vítima foi levada para fazer exames na Maternidade Santa Isabel. O caso está sendo investigado.
 
Fonte/Imagem JCNET 

Clique aqui para ver outras notícias!