Novo presidente do XV de Jaú diz que é cedo para pensar em futebol

06/12/2012 - 11:48

Por GLOBOESPORTE.COM Jaú, SP

 
 
 

Rebaixado da Série A3 para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que na prática é o quarto nível do futebol no Estado, o XV de Jaú só volta a jogar em maio. E o novo presidente do clube, Ivo Ferraz, diz que, por conta disso, não vai pensar tão cedo na montagem do elenco.

Eleito na semana passada para um mandato de dois anos, Ferraz é empresário do setor de produtos hospitalares. Sua prioridade inicial, diz, é fazer pequenas reformas no estádio Zezinho Magalhães, a casa do Galo da Comarca.

- Não vamos falar em futebol neste fim de ano. Vamos falar em reforma nos vestiários, na cozinha e tentar fazer uma academia. Fazer essas melhorias no clube. Depois, no ano que vem, a gente começa a trabalhar o futebol - afirmou Ivo, em entrevista ao site oficial do XV..

O novo dirigente, que não é de Jaú, mas mora na cidade há cerca de 20 anos, promete transparência em sua gestão.

- Estamos atrás de empresários. Tem muitos prometendo apoio para nós. Estamos correndo, se não colocarem dinheiro, pelo menos o apoio. Faremos um site em que o torcedor poderá acessar todo dia e ver o que o XV gastou, o que entrou de dinheiro, o que o XV fez. Não tem como dar errado. Muitos falaram que o Ivo é louco, mas não é verdade. Com apoio da torcida, da população, do torcedor indo ao campo e de empresários, isso aqui vai dar certo - disse.

Clique aqui para ver outras notícias!