PAI PULA DE APARTAMENTO EM CHAMAS COM FILHO NO COLO

11/06/2018 - 11:29

Um homem pulou pela janela do segundo andar de um apartamento na Sé, no Centro de São Paulo, após o imóvel pegar fogo na tarde deste domingo (10). Ele carregava o filho de aproximadamente um ano no colo.

Segundo o capitão Kempe, do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no imóvel e não conseguiu sair do prédio após as chamas. No desespero, pulou pela janela carregando a criança. Ao cair, bateu a cabeça no chão, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano.
 
"A informação que a gente tem é que ele não conseguiu sair do prédio, se apavorou e se atirou com a criança no colo." Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava consciente.
 
O bebê sofreu escoriações e foi levado junto com o pai ao Pronto Socorro da Santa Casa. O apartamento ficou completamente destruído.
 
Outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.
 
Ainda de acordo com a corporação, 16 viaturas atuaram na ocorrência, na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. Por medida de segurança, os bombeiros pediram o corte de energia do imóvel.
 
"O prédio está tomado por instalações elétricas irregulares", afirmou o capitão Kempe. Também não foram encontrados hidrantes, e o prédio tinha apenas um extintor vazio.
 
 
Fonte: G1 - São Paulo.

Clique aqui para ver outras notícias!