PAT TEM 28 VAGAS DE EMPREGO

23/03/2020 - 09:23

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está com 28 vagas disponíveis até a próxima quinta-feira. Lembrando que as vagas podem ser preenchidas ao longo do período.

As oportunidades são para analista de logística, atendente balconista, auxiliar administrativo (três vagas), auxiliar contábil, auxiliar de cobrança (três vagas), auxiliar de compras, borracheiro, desenhista industrial gráfico, eletricista de instalações de veículos, encarregado de seção de controle de produção, funileiro de veículos (reparação), inspetor de veículos, inspetor de soldagem, matrizeiro, mecânico de manutenção de máquinas de construção e terraplanagem, mecânico de motor a diesel, motorista de ônibus urbano (duas vagas), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, operador de retroescavadeira, pintor de automóveis, técnico em saúde bucal, torneiro mecânico e vendedor interno (duas vagas).
 
Os interessados devem priorizar o atendimento online, baixando os aplicativos SINE FÁCIL e CTPS Digital (disponível para Android e iOS) ou acessar www.gov.br/trabalho. Os processos seletivos serão agendados para evitar aglomerações.

Clique aqui para ver outras notícias!