PEDERNEIRAS: MÃE É BALEADA E FILHA MORRE DURANTE CHURRASCO

30/11/2015 - 10:44

Na noite deste domingo (29), mãe e filha foram baleadas durante churrasco em uma residência no Jardim Alice, em Pederneiras. A filha Sandra Daiana Peixoto Dias, 28 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. A mãe Marina Peixoto Dias, 55 anos, permanece hospitalizada e, devido à gravidade, precisou ser transferida para o Hospital de Base (HB) de Bauru. 

Segundo a Polícia Militar, por volta de 22h um homem, que seria ex-marido de uma das convidadas do churrasco, foi até o local e começou uma briga. A dona da casa e a filha intervieram na discussão e foram ameaçadas por ele. Pouco tempo depois, o homem retornou armado com um revólver e efetuou vários disparos contra as duas. Na sequência, ele fugiu. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h20 e realizou uma varredura em vários bairros de Pederneiras, sem êxito. Os policiais chegaram a ir na residência do autor, onde localizaram seis cápsulas vazias, calibre 32, e uma ainda intacta, calibre 38. 

Durante o patrulhamento, o 190 recebeu uma denúncia anônima que informava que o homem estaria na casa de uma sobrinha, no Núcleo Octávio Rasi, em Bauru. Um cerco foi montado no local, onde os policiais encontraram o acusado. João Luiz Vaz, 58 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Pederneiras.

Ele foi preso em flagrante e irá responder por homicídio e tentativa de homicídio por motivo fútil. A arma usada no crime não foi localizada. Ele teria dito aos policiais militares que a jogou em um lago em Pederneiras durante a fuga. 
 

 Fonte/Imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!