Polícia apreende drogas em dado de pelúcia

28/03/2014 - 09:26

Em um simples olhar ingênuo, o colorido dado de pelúcia não passa de um objeto apenas gracioso. Porém, o que a Polícia Civil encontrou dentro dele não tem nada de inocente. Cocaína e maconha estavam escondidas no interior da pelúcia. Três irmãos acabaram presos por vender as drogas na Vila Souto em Bauru.

A comercialização de entorpecentes ocorria na quadra 1 da rua Regente Feijó. Juliano Vinicius Soares da Silva, 23 anos, foi preso no local na manhã de ontem. No fim da tarde, seus dois irmãos, Júlio César Soares da Silva Rodrigues, 21, e Michel da Silva Pontes, 18, também foram detidos. 

De acordo com o delegado Ricardo Dias, responsável pela divisão de combate a entorpecentes na Central de Polícia Judiciária, a investigação começou há 15 dias. 

Ele conta que a apuração mostrou que os três irmãos vendiam drogas na residência por meio de um esquema de “drive thru”. Foram localizados 47 pinos de cocaína, uma porção bruta da mesma droga e duas porções de maconha prontas para a comercialização. Havia ainda 25 pinos vazios.

O mais velho dos irmãos, Juliano, que, de acordo com a polícia, já tem passagens por tráfico, estava na casa e foi preso. Ele é apontado como gerenciador do negócio. Horas mais tarde, a Polícia Civil encontrou Júlio Cesar e Michel em residência na rua Paraná, Vila Cardia. 

Clique aqui para ver outras notícias!