POLÍCIA CIVIL PRENDE 3 EM JAÚ E MILHARES DE PRODUTOS SÃO APREENDIDOS.

21/02/2020 - 10:52

 Três homens foram presos e milhares de produtos supostamente roubados foram apreendidos na tarde de ontem em Jaú por policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Bauru.

 

A operação, comandada pelo delegado Gledson Luiz Nascimento, começou há cerca de 45 dias, depois que investigadores levantaram informações a respeito da comercialização de produtos por preços inferiores aos praticados no mercado.

 

Segundo o delegado, as investigações levaram os policiais até um motorista de caminhão, morador em Sta. Cruz do Rio Pardo, que seria o responsável pelo transporte dos produtos comercializados, levando-os até os compradores.

 

Detido e interrogado, o motorista acabou entregando outro homem, também de Sta. Cruz do Rio Pardo, que seria o responsável pela receptação das cargas roubada.

 

Os dois criaram uma transportadora de fachada e a instalaram em dois barracões no bairro Alto da Colina, contando com o apoio de um terceiro elemento residente em Jaú, segundo o delegado Gledson Luiz.

 

​Com o endereço e os mandados em mãos, os policiais entraram nos dois barracões onde encontraram milhares de produtos – TVs, micro-ondas, serras elétricas, material de livraria, panelas elétricas, aparelhos de ar condicionado, peças automotivas, produtos alimentícios, entre outros.

 

Alguns veículos encontrados nos barracões também foram apreendidos para investigação. ​Os três acusados foram ouvidos durante 4 horas na Central de Polícia Judiciária e todos foram autuados em flagrante, acusados de receptação qualificada e associação criminosa. 

 

Outros três homens -  dois residentes em São Paulo e o dono dos barracões no Alto da Colina, figuram como investigados. Outros, apontados como receptadores, também estão na lista de investigados.

 

As investigações continuam a fim de identificar compradores dos produtos roubados e não se descarta a possibilidade de outras prisões de outros envolvidos. 

__________________________

Clique aqui para ver outras notícias!