Polícia Militar (PM) encontrou um corpo carbonizado em Igaraçu do Tietê

10/09/2013 - 09:16

Ontem à tarde, após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) encontrou um corpo carbonizado, sem a cabeça, em um terreno baldio no bairro CDHU, em Igaraçu do Tietê (71 quilômetros de Bauru). No sábado, um pé esquerdo, já em decomposição, foi encontrado em uma casa em construção no mesmo bairro.

Quando a equipe chegou ao terreno, que fica na rua Maria Salve Ferraz, nas proximidades de uma creche, encontrou o corpo completamente carbonizado, ao lado de pedaços de madeira e de arame. As Polícias Civil e Científica foram acionadas e o material foi recolhido para perícia.

Segundo a polícia, a confirmação da identidade da vítima irá depender de resultado de exame de DNA, mas existe a suspeita de que o corpo seja de um jovem de aproximadamente 20 anos, morador da cidade, que está desparecido há alguns dias e seria usuário de entorpecentes.

A polícia também não soube estimar a data da morte. As investigações prosseguem para tentar localizar a cabeça da vítima, que ainda não foi encontrada, esclarecer as circunstâncias e razão do crime e tentar identificar os autores. Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.

No domingo, por volta das 17h45, também após denúncia, a PM localizou um pé esquerdo, já em adiantado estado de decomposição, dentro do banheiro de um imóvel abandonado localizado no mesmo bairro, próximo ao terreno onde o corpo foi encontrado. Após perícia da Polícia Científica, o membro foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaú. A suspeita da polícia é de que o pé seja da pessoa encontrada carbonizada ontem.

 

Clique aqui para ver outras notícias!