POSSÍVEL ESTUPRO É ESCLARECIDO EM JAÚ

04/10/2017 - 10:29

Após investigações, a Delegacia de Defesa da Mulher de Jaú descobriu que a adolescente de 12 anos vítima de suposto estupro no último fim de semana inventou a história com medo de ser repreendida pela mãe, após se relacionar com um jovem de 18 anos.

Segundo a delegada titular da DDM, Isabel Cristina Maziero Martignago, após o registro do boletim de ocorrência, a menina se arrependeu e contou à mãe que não sofreu qualquer violência e que manteve relação sexual de forma consensual com jovem de 18 anos que conheceu em um centro de compras.
 
Em depoimento à polícia, ele confirmou que se relacionou sexualmente com a adolescente, mas disse que ela mentiu sobre sua verdadeira idade, dizendo que tinha 16 anos. A delegada explica que, por lei, não existe consentimento no ato sexual com menores de 14 anos e que o jovem poderá responder pelo crime.
 
"Apesar de não ter sido da forma como ela relatou, contra a vontade dela, mesmo com o consentimento da adolescente, esse rapaz vai responder por estupro de vulnerável", revela. "Nós vamos instaurar um inquérito para a apuração".
 
JCNET.
 
Relembre o caso:
 

Clique aqui para ver outras notícias!