QUEM É MAULMA?

19/08/2016 - 15:36

Saiba tudo sobre o bonitão que arrasa corações no clipe de 'Sim ou Não' com Anitta

Colombiano é um dos maiores nomes do reggaeton no momento e, antes da fama, tentou ser jogador de futebol

Quem não conhecia certamente se perguntou quem era aquele cara bonitão que aparece no clipe de "Sim ou Não", último single lançado por Anitta. Quem divide a parceria com a Poderosa é o colombiano Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido como Maluma, de apenas 22 aninhos, um dos maiores nomes do reggaeton do momento, que, além de arrasar corações em toda a América Latina, é um dos artistas mais tocados do continente. 

Antes de aparecer por aqui dançando e arriscando umas bitocas em Anitta no clipe que os dois lançaram juntos, Maluma já era um sucesso em praticamente todos os países da América Latina. Com um estilo de "bonitão despojado", se deu dois apelidos: Pretty Boy e Dirty Boy, que, em inglês, significam "menino bonito" e "menino sujo", respectivamente. E foi assim que ele estourou no ano passado, com o sucesso "Borro Cassette", que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino, além de vários outros prêmios,  e o colocou no top de listas como a da revista Billboard. Só no Youtube, são mais de 340 milhões de views.
 Ainda jovem, antes de pensar em ser um dos maiores artistas de seu país, Maluma se aventurou na tentativa de ser jogador de futebol. Ele chegou a atuar nas categorias de base de do Atlético Nacional de Medellín, mas na hora de escolher entre os palcos e os campos, preferiu apostar na música. A ideia não agradou o pai, que achava que o jovem colombiano havia investido muito esforço no esporte para desistir tão rapidamente. Pelo visto, a aposta deu certo, já que hoje ele figura como um dos artistas de maior sucesso da Colômbia.
Recentemente, Maluma emplacou outro hit nas principais paradas de música latina do mundo, a dançante "El Perdedor". Em pouco mais de três meses, o clipe da canção já foi visto por quase 280 milhões de pessoas no YouTube, com mais de 4 milhões de pessoas inscritas em seu canal.
 Anitta não é a primeira pessoa no Brasil a fazer uma parceria com o colombiano. Em 2014, Maluma participou do DVD "O Destino", de 
Lucas Lucco, no hit "Princesinha". Aliás, tem mais gente "abusando desse corpinho". A diva mexicana Thalía acaba de lançar uma música junto com ele, "Desde Esa Noche", que também já é sucesso, com mais de 100 milhões de views no YouTube.
Fonte:ego.globo.com

 

Clique aqui para ver outras notícias!