Regionais

29/07/2013 - 09:50

Neste domingo (28), na área central de Barra Bonita (a 68 quilômetros de Bauru), duas mulheres e dois adolescentes foram detidos sob acusação de tráfico de drogas.

O fato aconteceu por volta das 10h45, quando policiais abordaram os dois rapazes - um de 15 anos e outro de 17 - na avenida Zanella Petri.

Com eles, os policiais localizaram pequenas porções de maconha e crack. Os dois jovens alegaram que haviam adquirido a droga com duas mulheres.

De posse do endereço, a polícia se deslocou até a residência delas e lá encontrou mais entorpecentes: 520 gramas de maconha e uma pequena quantidade de crack, além de uma balança de precisão e R$ 2.765,00 em dinheiro.

Consta ainda que um dos adolescente estava com uma motocicleta Honda CG, produto de furto, registrado no último dia 25 de julho, em Pederneiras. Os adolescentes também revelaram aos policiais o paradeiro de um revólver calibre 32, que estava enterrado em um terreno baldio em Igaraçu do Tietê.

Os dois garotos foram encaminhados à delegacia e devem ser conduzidos para a Fundação Casa, em Bauru. Já as mulheres -  V.L.R.F, 49 anos, e M.L.A., de 21 anos - também foram levadas para prestar esclarecimentos na delegacia e ficaram à disposição da Justiça.

 

Clique aqui para ver outras notícias!