São Manuel e Botucatu investigam cosas de estupro

06/03/2014 - 13:30

 A Delegacia de Defesa da Mulher de São Manuel investiga um caso de estupro de uma mulher de 30 anos. A vítima alega ter sido violentada sexualmente por três homens, após participar de um baile de Carnaval, na região central da cidade.

De acordo com a delegada da mulher, Ana Paula Teodoro, quando a mulher voltava a pé para casa, teria sido abordada por um desconhecido de carro, que aproximou e ofereceu carona. Ela aceitou e acabou sendo levada até um local afastado da cidade, onde mais dois homens entraram no veículo.

Segundo a vítima, ela teria sido abusada sexualmente pelos três. A delegada disse que a vítima afirmou “estar grávida para tentar evitar o estupro, mas, mesmo assim, teria sido violentada”.

Os acusados teriam deixado a mulher em frente a uma indústria, ainda na área urbana. A polícia foi acionada e, com as características do carro, fez patrulhamento pelas imediações, mas ninguém foi localizado.

A mulher foi levada ao Hospital das Clínicas de Botucatu, para fazer exames preventivos contra doenças sexualmente transmissíveis. Um laudo, que deve ficar pronto em 10 dias, apontará se houve o estupro. 

Outro caso de abuso sexual foi registrado em Botucatu. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) trabalha para esclarecer uma denúncia de estupro contra vulnerável.

De acordo com o boletim de ocorrência, um menino caminhava pela rua quando foi abordado por três homens desconhecidos em um Fiat Uno branco.

A criança teria sido obrigada a entrar no veículo, que foi conduzido a uma plantação de eucalipto. Nesse local, os agressores teriam violentado o menino.

Os criminosos teriam conseguido fugir. A Polícia Civil de Botucatu investiga o caso.

Clique aqui para ver outras notícias!