SEBRAE REALIZA OFICINA GRATUITA PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E MICROEMPRESÁRIOS

21/10/2015 - 11:02

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, em parceria com o Sebrae, retoma hoje o ciclo de oficinas de capacitação de empreendedores. O encontro, com o tema “Sei Formar Preço” é de graça, e destinado a microempreendedores individuais e microempresários.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Luiz Alcalde, ressalta que a participação é gratuita, mas é importante que o interessado faça uma pré-inscrição por telefone - 3626-8430. “As pessoas que tenham interesse devem ligar na Secretaria de Desenvolvimento para fazer uma pré-inscrição para termos noção de quantas pessoas vão participar para prepararmos o material do curso”. Quem não se inscrever antecipadamente poderá fazê-lo na hora.

 Essa oficina do Sebrae, segundo o secretário, “tem a finalidade de sensibilizar os empresários de como formar o preço de venda. É importante para os diversos segmentos sobre como fazer o preço de venda. É destinado aqueles que já são empresários e querem aprimorar seus conhecimentos e aqueles que querem ser empresários ou querem abrir seu próprio negócio.”

 A oficina será das 18h às 22h no Espaço Pedagógico (Rua Quintino Bocaiúva, 532).

Clique aqui para ver outras notícias!