SERVIDOR PÚBLICO É PRESO POR CRIME DE ESTUPRO EM PIRAJUÍ

04/01/2017 - 10:31

Ontem, a Polícia Civil de Pirajuí prendeu um servidor público municipal de 54 anos que foi condenado por estuprar a enteada. O crime, segundo a polícia, aconteceu em 2012, quando a menor tinha 12 anos, na residência onde ela vivia com a mãe e o padrasto.

 
O homem, que exerce a função de motorista na Prefeitura de Pirajuí, apresentou-se na delegacia por volta das 9h30, acompanhado de advogado, após descobrir que a Justiça havia expedido mandado de prisão contra ele em dezembro do ano passado e que seu nome constava no sistema informatizado da polícia como procurado.
 
As investigações que foram conduzidas pela Polícia Civil de Pirajuí revelaram que, em 2012, ele aproveitou a ausência da mulher e abusou sexualmente da enteada. Segundo a vítima, o padrasto, que morava com sua mãe há cerca de 6 meses, teria acariciado seus seios e colocado o dedo em seu órgão genital.
 
Após a violência sexual, a menina diz que foi ameaçada para que não revelasse a ninguém o que havia ocorrido. Com medo, ela só denunciou o agressor após um mês do fato. O servidor público foi condenado por estupro de vulnerável a pena de 15 anos, seis meses e 10 dias de prisão em regime inicialmente fechado.
 
Ele recorreu a condenação, mas o pedido foi negado pela Justiça em setembro de 2016 e, em outubro, o processo transitou em julgado e a Justiça determinou imediato cumprimento da pena. Após ser ouvido na delegacia, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde ficam os presos que cometem crimes sexuais.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!