SORTEIO DA PROMOÇÃO NATAL FELIZ DE CASA NOVA JAÚ SERVE É NA SEXTA-FEIRA

22/01/2019 - 10:47

 A promoção Natal Feliz de Casa Nova Jaú Serve foi um sucesso! Nos 81 dias de promoção, foram arrecadados mais de quatro milhões de cupons.

O sorteio foi dividido em duas fases. Na primeira, 36 cupons foram sorteados para prosseguir até a próxima etapa. Na segunda fase vai acontecer o grande sorteio, onde os 36 sortudos vão ter a oportunidade de ganhar uma super casa. São 36 prêmios, um para cada loja.

São 10 carros, seis motos, quatro Smarts TVs de 70 polegadas 4K, cinco geladeiras, cinco vale-compras no valor de R$ 7 mil e seis  cartões vale viagem no valor de R$ 5 mil. De prêmio extra, a rede de supermercados vai sortear uma casa.

O sorteio final vai acontecer na próxima sexta-feira (25), as 20h30, em Jaú, onde vamos saber quem será o sortudo que vai ganhar uma casa nova.

Se você não puder ir até a loja conferir o sorteio de perto, acompanhe a transmissão ao vivo na página do Supermercado Jaú Serve no Facebook.

Quem quiser conferir a lista com o nome dos ganhadores da primeira etapa, ou conhecer o regulamento do sorteio acesse jauserve.com.br e clique na aba Promoções.

 

(Tatiane Dias).

 

Clique aqui para ver outras notícias!