SURPRESA! SHAKIRA DEVE FAZER APRESENTAÇÃO NO CASAMENTO DE MESSI E ANTONELLA

30/06/2017 - 17:31

Após a confirmação da presença de Shakira e Piqué no casamento de Lionel Messi e Antonella Rocuzzo pelos organizadores do evento, uma notícia reforça ainda mais a ideia de que o casal estará mesmo na festa: a cantora deve se apresentar na festa.

 
Alguns rumores saíram nas últimas semanas de que Shakira e Antonella não seriam muito próximas, mas a colombiana chegou a desmentir o fato e a mídia argentina assegura que a cantora prepara uma surpresa para o enlace.

"Não sei de onde tiraram isso. Não entendo porque muitas vezes nos viram juntas. Alguém escreveu uma besteira como essa e parece que o rumor ganhou muita força. Mas não, temos uma relação excelente e se posso ir ao seu casamento com Messi iremos, porque Gerard e Messi são amiguíssimos desde que eram muito pequenos", disse a cantora na ocasião.
 
Aparentemente, Shakiram que em breve começará sua turnê mundia, vai cantar durante a cerimônia, como um presente para o casal. Não se sabe, ainda, qual a canção escolhida para ocasião. Ou seja, mais um fato de que a noite de casamento de Messi e Antonella será divertida.

Fonte: Goal.com

Clique aqui para ver outras notícias!