Suspeito de matar adolescente de 13 anos é preso em Ibitinga

16/05/2014 - 10:03

 O homem suspeito de ter matado uma adolescente de 13 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso foi preso em Ibitinga, em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. O homem, 59 anos, foi detido em um canavial na região do bairro Ipês.

Ele foi baleado na perna e passou por exames de corpo de delito em uma unidade de saúde da cidade. O crime foi em fevereiro e a polícia estima que desde então ele ficou escondido na mata, se acomodando em casas abandonadas na zona rural de Ibitinga.

Na época da morte da Lidiane Aparecida Barbosa, a família e amigos chegaram a protestar nas ruas de Ibitinga. A jovem foi abordada pelo suspeito quando andava de bicicleta e segundo testemunhas ele a abraçou e depois deu dez facadas nas costas de Lidiane. Ela ficou internada por 16 dias, mas não resistiu aos ferimentos. 

A operação de quarta-feira foi a terceira vez que os policiais montaram campana para tentar capturá-lo. Em outra tentativa de prendê-lo, o homem chegou a efetuar disparos contra os policiais.

A arma foi apreendida, mas o homem não foi detido na ocasião. Ele será encaminhado para alguma cadeia da região.

Clique aqui para ver outras notícias!