SUSPEITOS DE ROUBAREM ESTABELECIMENTOS SÃO PRESOS EM BAURU

23/10/2017 - 09:59

A Polícia Militar evitou um roubo em Bauru na noite de anteontem. Cinco suspeitos foram abordados em um Gol na Rua Waldemir Rúbio, no Parque Santa Cecília, por volta das 20h30. Com eles, foram encontradas uma pistola calibre 38 carregada com 12 munições e uma touca ninja.

Segundo boletim de ocorrência, um dos ocupantes, de 23 anos, afirmou que a arma lhe pertencia e confirmou a intenção de roubar um estabelecimento comercial do bairro.
 
Os outros quatro ocupantes do carro negaram a participação no possível assalto. Todos foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária.
 
Lá, o delegado plantonista autuou o homem que havia confessado por porte ilegal de arma e arbitrou fiança em quatro salários mínimos pelo fato de a pistola não estar com numeração raspada. Como o valor não foi pago, ele foi encaminhado à audiência de custódia. Os outros foram arrolados como investigados e liberados.
 
De acordo com a PM, recentemente, outros estabelecimentos comerciais na região foram roubados por indivíduos com as mesmas características.
 
Ciente dessas informações, policiais entraram em contato com uma das vítimas do posto de combustíveis, que, de acordo com a PM, reconheceu, plenamente, um dos indivíduos como autor da tentativa de roubo no estabelecimento comercial, no último dia 20.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!