TABLETES DE CRACK SÃO APREENDIDOS EM BAURU

01/07/2019 - 10:30

A Polícia Civil, através da DIG de Bauru, prendeu, na manhã da última quinta-feira (27/06), Wesley Salvador da Silva, vulgo "Japonês", de 22 anos, Diego Maldonado Chaves Dias e Erique Vinicius Xavier, ambos de 19 anos, todos moradores do Santa Edwirges, em Bauru, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

"Em investigações, a equipe apurou que Erique era responsável pela guarda das drogas e Wesley e Diego pelo abastecimento de um ponto de vendas no bairro Fortunato Rocha Lima e que poderiam, inclusive, estar guardando armas de fogo", informou o titular da DIG, Cledson Nascimento.
 
Durante a operação, realizada na manhã de quinta-feira, com apoio da Dise, as equipes foram divididas. Uma delas se dirigiu para o endereço de Erique, onde foram localizados um tijolo de crack de 1 quilo e mais de 200 gramas da mesma droga já fracionada, além de um tijolo e meio de maconha.
 
No varejo, segundo o delegado, as drogas renderiam aos traficantes cerca de R$ 45 mil. Com Wesley e Diego, responsáveis pelo fracionamento e abastecimento do ponto de vendas, foram apreendidos um GM Vectra e uma motocicleta CG 150 C.
 
Todos foram presos e encaminhados para a Cadeia de Avaí. Eles irão passar por audiência de custódia.
 
JCNET.
Foto: Polícia Civil.

Clique aqui para ver outras notícias!