THAIS FERSOZA MOSTRA REAÇÃO DE MELINDA AO CONHECER A MINNIE MOUSE

20/02/2018 - 11:17

Thais Fersoza está aproveitando as férias com a família em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Neste domingo (18), a atriz e mulher de Michel Teló surpreendeu os seguidores ao mostrar a reação da filha mais velha, Melinda, ao conhecer a mascote Minnie Mouse no Walt Disney World Resort.

“Quando viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante… ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita!“, relembrou Thais no Instagram. “Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de ‘Nini’, é um amor só com a que ela tem em casa… a dinda já deu até um banquinho da Nini para ela que ela leva para todos os cantos da casa para sentar“.
 
Ao compartilhar o clique fofo, Thais disse que o momento “foi ainda mais emocionante”: “Esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hora de embora chorou e ficou dizendo ‘mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda…’. O coração de mãe como fica? Vocês nem imaginam! Minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso que não saía do rosto!“, revelou a atriz, que agradeceu a oportunidade
 
VEJA SÃO PAULO.

Clique aqui para ver outras notícias!