Torcedor morre após incendiar colchão em derrota do Corinthians

07/02/2014 - 09:08

 Um trabalhador rural de 39 anos, morador de Ourinhos, morreu nesta quinta-feira na unidade de queimados do Hospital Estadual de Bauru, após sofrer queimaduras graves pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência e informações de uma amiga da família, o torcedor teria consumido bebida alcoólica e assistia ao jogo pela televisão, na tarde deste domingo, quando o Corinthians perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Após ficar nervoso com a derrota do Alvinegro, segundo o BO, ele teria ateado fogo em um colchão de seu quarto, quando acabou sendo atingido pelas chamas.

Uma conhecida da família informou que o trabalhador era solteiro e não tinha filhos. No momento do acidente, também estavam na casa o irmão e a mãe da vítima, mas em outro cômodo.

Ao sentir cheiro de queimado e ouvir os gritos, o irmão socorreu a vítima, conteve as chamas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Ourinhos, que a encaminhou para a Santa Casa da cidade.

Posteriormente, o homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Bauru, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira.

Clique aqui para ver outras notícias!