TRAFICANTE É PRESO EM JAÚ

23/11/2017 - 10:14

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Jaú prenderam ontem, em flagrante Guilherme Donizeti da Silva, 24 anos, por tráfico de drogas. 

O acusado foi abordado, nas proximidades do Município, por policiais militares rodoviários na tarde de ontem, por causa de irregularidades no veículo que Silva conduzia. 

Foram encontrados na cueca e na bermuda do suspeito pacotes de dinheiro que somaram a quantia de R$ 7,9 mil em notas variadas, além de R$ 600 em cheques. Os policiais civis foram informados da detenção e solicitaram que ele fosse apresentado na Dise.   
 
Silva era investigado desde a prisão em flagrante de L. R. N., 23 anos, no dia 11 de outubro deste ano. Na ocasião, mais de 20 quilos de maconha, cerca de 160 gramas de cocaína e mais de 800 gramas de crack foram apreendidos pelos policiais civis. 
 
Policiais da Dise apreenderam ontem os valores e o veículo usado por Silva. Ele foi indiciado pelos crimes de associação e tráfico de drogas, por causa da prisão e dos fatos ocorridos em outubro, uma vez que somavam indícios de que eram suas as drogas então apreendidas sob a guarda de L. R. N. 
 
As investigações apontaram que Silva mantinha mais drogas em imóvel na Vila Industrial e o delegado da Dise, Marcelo Aparecido Tomaz Góes, solicitou mandado de busca para esse local. Os policiais civis, apoiados pelos policiais militares rodoviários, encontraram 23 tijolos de maconha, que pesaram aproximadamente 14 quilos brutos, além de uma balança de precisão.
 
Silva foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o delegado solicitou a conversão em prisão preventiva. Ele foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde aguarda audiência de custódia.
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!