TRIO É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM BAURU

17/08/2017 - 09:42

Três homens foram detidos na tarde de ontem (16), por volta das 15h, em Bauru, após uma perseguição que terminou nas imediações entre a Nações Unidas e alameda Dama da Noite. Eles são acusados de furtarem uma casa na rua Piauí, no Jardim Higienópolis, minutos antes da prisão.

Segundo a Polícia Militar, a ação do trio foi notada por um pedestre que passava pela rua da residência. Ele anotou a placa do GM/Astra preto usado pelo bando e repassou aos policiais. Equipes que patrulhavam as imediações do bairro visualizaram o carro em alta velocidade e iniciaram perseguição. 
 
Ao atingir a quadra 1 da alameda Dama da Noite, o veículo acabou colidindo contra a calçada e o pneu estourou. Dois dos acusados correram em direção ao Bela Vista.
 
A ação chamou bastante atenção de populares, o helicóptero Águia da PM foi acionado e acompanhou a perseguição. Inicialmente, havia a informação de troca de tiros, o que foi descartado pela polícia.
 
L.H.M.R.R. (só as iniciais foram divulgados pela polícia), de 18 anos, foi detido no local. No carro, os policiais localizaram uma TV, um notebook e cinco celulares. M.H.L., de 21 anos, foi preso, na sequência, na rua Alves Seabra. E o terceiro acusado, J.A.C.R., de 23 anos, na rua Tomé de Souza. Os dois últimos citados já possuíam passagem criminal.
 
Carabina furtada
 
Em diligência na casa da namorada do acusado de 21 anos, no Bauru 16, a polícia surpreendeu a jovem com uma carabina, saindo de casa. Na CPJ, a arma teria sido reconhecida como item furtado em outra ação do mesmo grupo.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!