TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO EM JAÚ

09/08/2017 - 10:34

Três pessoas foram presas ontem (8) por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Jaú após trabalho realizado em conjunto pelas Polícias Militar (PM) e Civil. As informações são do delegado Marcelo Aparecido Tomaz Góes, da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise).

A ocorrência teve início pela manhã, quando a PM tentou abordar o suspeito conhecido como Secchi, alvo de diversas denúncias e investigações sobre comercialização ilícita de entorpecentes, no Jardim das Paineiras.
 
O averiguado, que estava com motocicleta, tentou fugiu, mas caiu e foi abordado. Ele estava com R$ 1.766,00 US$ 40,00, um ponto de LSD, cinco porções de maconha e uma porção de cocaína.
 
Na sequência, os PMs foram à casa de Secchi, onde havia material usado para embalagem, pinos vazios e porção de maconha. Esses dados foram compartilhados com a Dise, que, segundo Góes, vinha investigando Secchi e pessoas associadas a ele.
 
Assim, policiais civis e militares foram a oficina na Rua Quintino Bocaiuva, onde o investigado de iniciais C. F. R., 34 anos foi encontrado com 400 gramas de maconha e mais de mil pinos vazios.
 
Outras diligências foram feitas em casa no Jardim São Crispim, onde o suspeito de iniciais J. N. C., 32 anos, também vinculado aos dois primeiros, foi localizado com 700 gramas de cocaína pura.
 
O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado representou pela conversão dessa prisão em preventiva. Os acusados foram encaminhados à cadeia pública da Barra Bonita, onde aguardariam audiência de custódia. 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!