UNISAGRADO PROMOVE FEIRA DAS PROFISSÕES 2021 NA PRÓXIMA SEMANA

15/10/2021 - 11:21

O Unisagrado irá realizar entre os dias 25 e 29 de outubro a Feira das Profissões 2021, com mais de 35 horas de evento. A Feira apresentará de forma digital 33 cursos de graduação e as carreiras relacionadas a eles, além de contar com tour presencial pela Instituição. 

O evento será gratuito e realizado de forma híbrida, com transmissão no canal oficial da Instituição no YouTube. A Feira é destinada aos estudantes do Ensino Médio e a todos os interessados em ingressar no Ensino Superior, e conta com a participação de professores, estudantes e egressos do UNISAGRADO.
 
Serão cinco dias de evento e, no último dia, os participantes inscritos terão a oportunidade de participar de um tour presencial pelo campus, para conhecer a estrutura física da Instituição, os espaços específicos e os laboratórios especializados dos cursos. 
 
As inscrições para a participação digital e presencial podem ser realizadas pelo site unisagrado.edu.br/feira-das-profissoes. Após a inscrição, o participante receberá o link para acesso às lives digitais e mais orientações para o tour, via e-mail. 
 

Clique aqui para ver outras notícias!