VICTOR SE AFASTA DO 'THE VOICE KIDS' APÓS DENÚNCIA POR AGRESSÃO

27/02/2017 - 16:27

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor & Léo, pediu para se afastar do programa "The Voice Kids", da TV Globo, em que atua como jurado. O anúncio foi feito durante a abertura do programa deste domingo, dia 26, pelo apresentador André Marques. Victor foi acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão.

 
O atual programa e o próximo já estão gravados, portanto, ainda contariam com a presença do cantor, informou Marques. "Em respeito ao esforço das crianças, decidimos manter o programa como ele foi gravado", explicou. Mesmo assim, a edição aparentemente cortou todas as cenas de Victor e ele não apareceu nenhuma vez.
 
Confira na íntegra a fala de André Marques:
 
“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou informando que iria se afastar do programa para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso 'The Voice Kids' sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado e o jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso para que você saiba tudo o que está acontecendo."
 
Denúncia
 
De acordo com a Polícia Militar, Bagatini está grávida e registrou queixa em uma unidade da Delegacia da Mulher de Belo Horizonte. Ela disse ter sido jogada no chão pelo marido, que a teria chutado várias vezes. Após as agressões, uma irmã do cantor e um segurança teriam tentado impedir que Bagatini saísse do imóvel. No sábado, dia 25, ela prestou depoimento e fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
 
Fonte: Catraca Livre
 

Clique aqui para ver outras notícias!