XV DE JAÚ BUSCA 1ª VITÓRIA FORA DE CASA

06/05/2016 - 10:11

 O XV de Jaú busca nesta sexta-feira, às 20h, em Araçatuba, contra a Associação Esportiva Araçatuba (AEA), a sua primeira vitória fora de casa e a terceira seguida no Grupo 2 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual). O Galo da Comarca viajou embalado após vitórias sobre Bandeirante e América, ambas no Zezinho Magalhães, e ocupa a terceira posição na chave. Se vencer em Araçatuba, o time jauense assumirá provisoriamente a primeira colocação do grupo. A quarta rodada será finalizada neste domingo. O rival desta sexta é o lanterna do grupo, com zero ponto. O time de Araçatuba perdeu quatro pontos por escalar jogador de forma irregular.

 
Ontem a assessoria de imprensa do clube divulgou a chegada de mais três reforços para o restante da Segunda Divisão. São eles: Marcelinho, 21 anos, que estava no Rio Branco de Americana; Marquinhos Romão, 20 anos, que estava no Linense, e Luís Ricardo, 23 anos, que jogava no Flamengo de Guarulhos. Em Araçatuba, o XV não deverá contar com o zagueiro Vinícius, com lesão muscular. O técnico Baroninho vai definir apenas no vestiário o seu substituto.
 
Conforme o treinador quinzeano, “esperamos conseguir um bom resultado. Mesmo com o desfalque do Vinicius, temos bons jogadores para substituí-lo”, disse Baroninho após treino coletivo no Jauzão.
 
O XV de Jaú deverá iniciar a partida em Araçatuba com Giovani; Lucas, Gustavo Henrique, Léo Barbosa e Emiliano; Alisson e Kauê; Daniel, Léo Braga, Joãozinho e Danilo (Marquinhos Schimidt).
 
Comércio do Jahu 

Clique aqui para ver outras notícias!