XV de Jaú conquista primeiro ponto na segundona

28/04/2014 - 09:12

 XV de Jaú e Guariba empataram por 1 a 1 na manhã de ontem, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o que equivale à quarta divisão do estadual.

Com isso, o Galo da Comarca, que acumulava três derrotas em três partidas na competição, soma seu primeiro ponto.

Já a equipe visitante chega aos 7 pontos e ocupa a segunda colocação do grupo 3 da Segundona, do qual também fazem parte Pirassununguense, União São João, Lemense e Taquaritinga

A partida de ontem marcou a estreia de Gilmar Rodriguescomo técnico do XV de Jaú. Gilmar foi apresentado na terça-feira e, apesar do pouco tempo de trabalho, já promoveu alterações no elenco quinzeano. Pelo menos seis jogadores foram dispensados e quatro foram contratados.

Depois do empate, o treinador disse que espera pelo menos outros oito reforços, de todas as posições. Como Gilmar pretende fechar o elenco com 18 atletas e o XV iniciou a temporada com 29, mais dispensas deverão ser anunciadas nesta semana.

O Galo volta a campo no próximo domingo, longe de seus domínios, contra o Taquaritinga, às 10h. O Taquaritinga tem 4 pontos no torneio e pode ser considerado um “adversário direto” do XV na briga pela quinta colocação da chave.

 

Via. Comércio do Jahu 

 

 

Classificam-se para a próxima fase os três melhores de cada grupo, além dos três melhores quartos colocados entre os sete grupos. O Guariba, por sua vez, recebe o Pirassununguense na próxima rodada, também às 10h do próximo domingo.

Clique aqui para ver outras notícias!