XV DE JAÚ VENCE O BANDEIRANTE POR 3 A 1.

25/04/2016 - 11:10

 No reencontro com seus torcedores, o XV de Jaú não decepcionou. Bateu o Bandeirante, da cidade de Birigui, por 3 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, e se recuperou da derrota sofrida na estreia da competição, em Tanabi.

 
A partida de ontem no Estádio Zezinho Magalhães teve um público de mais de 3 mil pessoas - sendo 2,8 mil pagantes. A saudade era grande. O último jogo do Galo da Comarca no Jauzão havia sido em 8 de junho de 2014.
 
Joãozinho marcou três
 
 
Em campo, o XV fez por merecer o resultado. Sob um forte calor na manhã de domingo, o Galo dominou a partida e não deu chances para o adversário, que pouco ameaçava. Nos primeiros 30 minutos de jogo, o time de Jaú perdeu chances claras para abrir o marcador.
 
 
E aos 43 minutos da primeira etapa, após bola alçada na área do Bandeirante, o atacante Joãozinho, de cabeça, fez 1 a 0 para o XV. Festa no Jauzão. Mas os visitantes reagiram e empataram ainda nos acréscimos do primeiro tempo, após pênalti convertido por Luan.
 
Na segunda etapa do confronto, o XV foi para cima do adversário, embalado pela maciça presença de seus torcedores nas arquibancadas. O técnico Baroninho cobrava mais objetividade, e ela veio. Joãozinho fez mais dois tentos (aos 16 e 27 minutos) e saiu como o destaque da partida.
 
Próximo jogo
 
 
Conforme a assessoria de comunicação do XV de Jaú, o elenco quinzeano volta a se apresentar nesta segunda-feira, no período da tarde.
 
 
Já a próxima partida do XV na Segunda Divisão será domingo que vem (1º/5), novamente em casa, diante do América de São José do Rio Preto. 
 
Comércio do Jahu

Clique aqui para ver outras notícias!