Renan Felipe!

14/04/2014 - 11:13

 Cantar, tocar e compor. A trajetória de Renan Felipe, nascido em Jaú/SP, fatalmente pode ser resumida com essas e outras poucas palavras: raça, insistência e perseverança. Nada, absolutamente nada pode abalar os sonhos e o talento deste rapaz, que soltou a voz pela primeira vez ainda menino, aos nove anos de idade. Autodidata, Renan encontrou no Sertanejo Universitário seu mundo e faz do estilo sua forma de expressar todo tipo de sentimento possível, do amor a tristeza, da diversão ao lamento. Sentimentos mundanos que fazem com que todos se identifiquem com a forma carismática com que fala da vida.

Há alguns anos iniciou de fato sua carreira, na dupla Eric & Renan, chegando a obter algum destaque na mídia, tendo uma de suas músicas selecionadas entre as finalistas da votação do concurso “Garagem do Faustão”, da Rede Globo. Mas, seu destino era mesmo cantando sozinho, podendo ter total liberdade para caminhar com suas músicas, da maneira que melhor desejasse.

No final de 2013, embalado por uma boa temporada de shows por todo o interior de SP, Renan Felipe começa a trabalhar em novo material de estúdio, com alguns dos melhores profissionais do Brasil. Agora, iniciando 2014, o rapaz de composições e magnetismo únicos, lança “Jogo de Mentiras”, álbum de inéditas e se prepara para cair na estrada, para tocar, tocar e tocar! Venha fazer parte dessa história você também!

Clique aqui para ver outras notícias!