19/06/2026 - 09:35
Uma mulher de 56 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na Vila Maria, em Jaú, na tarde de quinta-feira (18). A prisão ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias sobre a movimentação de usuários em uma residência já conhecida por ocorrências relacionadas ao comércio de entorpecentes. Durante patrulhamento, os policiais flagraram a suspeita realizando uma negociação com um homem de 68 anos em frente ao imóvel. Segundo a PM, o usuário dispensou duas porções de crack e afirmou ter comprado a droga por R$ 20. A mulher confirmou a venda.
Com autorização da moradora, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram porções de crack e cocaína, balança de precisão, embalagens utilizadas para fracionamento de drogas, facas com resquícios de entorpecentes, dois aparelhos celulares e R$ 443,35.
O cabo PM Cavalcanti destacou o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas.
“É um combate incansável da Polícia Militar para tentar livrar o máximo possível as ruas das drogas. O trabalho não para, é realizado todos os dias pelas equipes policiais.” Segundo o policial, a ocorrência chamou atenção pela idade dos envolvidos e pela movimentação registrada no local. “O que chama atenção nessa ocorrência é a idade dos envolvidos: o usuário, um homem de 68 anos, e a traficante, uma mulher de 56 anos, além de toda a movimentação que ocorria naquele local.”
A suspeita foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Jaú, onde a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas foi confirmada. Durante a ocorrência, uma outra mulher, que cumpre pena por tráfico de drogas e estava em saída temporária, também foi localizada no imóvel. O caso foi comunicado à Justiça para as providências cabíveis.
Para o cabo PM Cavalcanti, a prisão deve trazer mais tranquilidade aos moradores da região. “Com essa prisão, a gente acredita que os moradores das imediações agora terão bastante tranquilidade, terão um pouco mais de paz, graças ao trabalho realizado pela Polícia Militar.”
Clique aqui para ver outras notícias!