ENCONTRADO EM PIRACICABA O CORPO DE MODELO DESAPARECIDA HÁ 17 DIAS

01/08/2016 - 10:15

O corpo da modelo Aline Pereira Godoi Furlan, 28 anos, desaparecida desde o dia 14 de julho, foi encontrado na manhã de ontem, após 17 dias de busca. O corpo de Aline estava ao lado de seu carro em uma ribanceira, em Piracicaba, segundo informações da advogada da família, Daniele Helleno.

 
De acordo com a advogada, o dono de um sítio na região de Piracicaba avistou o veículo, um Toyota Corolla, em uma vala na altura do km 147 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), por volta das 9h de ontem.
 
Ainda segundo Daniele, o carro teria despencado de cerca de 100 metros de altura. O corpo da modelo estava do lado de fora do veículo. A advogada afirmou que o automóvel estava muito amassado e que provavelmente por isso demorou para ser encontrado.
 
O desaparecimento de Aline estava cercado de várias hipóteses, como sequestro, fuga ou acidente de trânsito. Mas, após os 17 dias entre o último contato dela com a família e seu corpo ser encontrado, em decomposição, o caso está solucionado. Segundo a Polícia Civil de Piracicaba, há 99% de chance de que a modelo morreu depois de capotar o carro e seu corpo ser atirado para debaixo do veículo. Ela estava sem o cinto de segurança afivelado.
 
Moradora do município de Santa Bárbara d’Oeste (SP), Aline havia sido vista pela última vez em um bar, com amigos, em uma sexta-feira, no dia 15 de julho. A modelo deixou o local de madrugada e estava desaparecida desde então.
 
Aline tinha sido vista pela última vez após sair de uma cachaçaria em Piracicaba e dizer que iria voltar para casa, em Santa Bárbara d’Oeste. Foi também seu último contato com a família.
 
Desde então, familiares e polícia buscavam seu paradeiro. Como o helicóptero Águia da Polícia Militar sobrevoou trechos da SP-304 e canaviais próximos por dois dias seguidos sem localizar o veículo, a hipótese de sequestro passou a ser investigada.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!