OBRAS DE SETORIZAÇÃO INTERDITAM RUAS DA CHÁCARA BRAZ MIRAGLIA

24/06/2022 - 12:44

A concessionária dos serviços de água e esgoto de Jaú, Águas de Jahu, iniciou  as obras de setorização do sistema do Reservatório 3 (R3), localizado na Vila Assis.  A previsão é de que as obras sejam concluídas até outubro, com a implantação de cerca de 600 metros de adutora e substituição de cerca de 3 mil metros de redes de distribuição de água.

O objetivo das obras, segundo o gerente de Operação da concessionária, Pedro Munhoz, é dar mais segurança ao sistema, uma vez que a tubulação atual é antiga, e assim beneficiar todos os moradores dessa região da cidade, contemplando os bairros Vila Ivan, Vila Maria Cristina, Vila Hilst e Chácara Braz Miraglia.

Com isso, ocorrerão interdições no trânsito das vias desses bairros, feitas gradativamente, conforme a necessidade da evolução da obra.

 

Interdições


A rua Botelho de Miranda será interditada parcialmente entre as ruas Álvaro Floret e General Isidoro, na Chácara Braz Miraglia, das 18h esta sexta-feira (24) até  às 7h de segunda-feira (27).

A rua  General Isidoro será totalmente interditada entre as ruas Tenente Navarro e Botelho de Miranda, na Chácara Braz Miraglia, na segunda-feira (27), das 7h às 12h.


Os locais estarão sinalizados e com acompanhamento do Departamento de Trânsito em desvios.

Clique aqui para ver outras notícias!